O Lobo Atras da Porta Direção: Fernando Coimbra Gênero: Drama, suspense Pais: Brasil   Sinopse: O desaparecimento de uma criança f...

Nacionais



O Lobo Atras da Porta


Direção: Fernando Coimbra
Gênero: Drama, suspense
Pais: Brasil  
Sinopse: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo(Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão ate uma delegacia. o caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarre), que resolve interroga-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa(Leandra Leal), que e levada a delegacia para averiguações. A partir desse depoimento do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciumes. envolvendo o trio. 
Torrent: https://mega.co.nz/#!pxIAyb7C!2bQsFEfG8Fj4EExxTzYCboL8gFRv8u00NFZSRZPZD1A



400 contra 1(2010)
Direção: Caco Souza
Gênero: Ação
Sinopse: Em 400 contra 1 Uma História do Crime Organizado William da Silva(Daniel de Oliveira), um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande onde presos 'comuns' eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamentos com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dividas que faziam com que foragidos retornassem a Ilha pra resgatar seus companheiros. 

                                        Torrent: http://www.4shared.com/file/951Sh_gH/400_contra_1.html

                                Abril Despedaçado(2001) 

Direção: Walter Salles 
Gênero: Drama
Sinopse: O filme conta a história de uma disputa sem fim entre duas famílias do interior nordestino. Tonho deve vingar o nome de sua família matando o filho mais velho da rival, que matou antes um membro de usa família. Mas ele sabe que, assim que realizar sua vingança, com a chegada da lua cheia, ele também será morto, e não há nada que os chefões das famílias façam nem queiram fazer pra este ciclo ter fim. Quando a camisa manchada de sangue do morto anterior amarelar, é a hora da vingança.
Torrent: http://www.4shared.com/file/ev9T_JiU/Abril_Despedaadoavi.html  

     Amarelo Manga(2002)
     

Direção: Cláudio Assis 
Gênero: Drama 
Sinopse: Histórias de encontros e desencontros amorosos que acontecem no submundo de Recife, revelando personagens exóticos: um açougueiro infiel casado com uma evangélica; um traficante necrófilo; a dona de um botequim assediada pelos frequentadores e um cozinheiro homossexual. Ganhou todos prêmios possíveis de um longa-metragem no Cine Ceará 2002, além de Melhor  Diretor e Melhor Ator (Chico Dias) no festival de Brasília. Lá fora, recebeu prêmios nos festivais de Berlim e Toulouse.
torrent:        http://www.4shared.com/file/XjrZN3jO/Amarelo_Mangaavi.html



Madame Satã (2001)

Direção: Karim Ainouz
Gênero: Drama/Biografia
Sinopse: O filme é inspirado na vida de João Francisco dos Santos, mais conhecido como Madame Satã. Malandro, artista transformista, capoeirista, cozinheiro, presidiário, pai adotivo, João Francisco passou a maior parte da vida entre as ruas do Rio boêmio e da prisão. O filme é um retrato deste personagem explosivo e complexo. Um personagem apaixonado, guiado por uma grande determinação a sobreviver.
Torrent:   http://www.4shared.com/file/HJt9fxOF/MadameSataavi.html

  
          Estômago (2008)

Direção: Marcos Jorge
Gênero: Drama 
Sinopse: Raimundo nonato foi para a cidade grande em busca de uma vida melhor, consegue um emprego de faxineiro em um bar e acaba descobrindo um talento nato para a cozinha. Raimundo transforma o bar num sucesso com suas coxinhas, ao saber disto, Giovanni o dono de um conhecido restaurante italiano da região, contrata Raimundo como ajudante de cozinha. Ele faz grandes descobertas na cozinha italiana, melhora de vida e acaba se apaixonando loucamente pela  prostituta Íria. 
Torrent: http://www.4shared.com/file/Vh1Un0SX/Estmagoavi.html

                          
Linha de Passe (2008)

Direção: Walter Sales e Daniela Thomas
Gênero: Drama
Sinopse: O filme conta a história de quatro irmãos que vivem na periferia de São Paulo. Com a ausência do pai, precisam lutar por seus sonhos. Reginaldo, o mais novo, procura obstinadamente seu pai que nunca conheceu. Dário, prestes a completar 18 anos, sonha com uma carreira como jogador de futebol profissional. Dinho, frentista em um posto de gasolina, busca na religião o refúgio para um passado obscuro. Dênis, o irmão mais velho, já é pai de um filho e trabalha como motoboy. No centro desta família está Cleuza que, aos 42 anos, está grávida do quinto filho.  
Torrent: http://www.mediafire.com/?89bydx8s9yhd1d4


A Idade da Terra (1980)

Direção: Glauber Rocha
Gênero: Drama
Sinopse: O filme mostra um Cristo-Pecador, interpretado por Jace Valadão; um Cristo-Negro, interpretado por Antônio Pitanga; mostra o Cristo que é o conquistador português, Dom Sebastião, interpretado por Tarcísio Meira e mostra o Cristo-Guerreiro de Lampião, interpretado pelo Geraldo Del Rey. Quer dizer, os quatro guerreiros do Apocalipse que ressuscitam o o Cristo no Terceiro Mundo , recontando o mito através de quatro evangelistas: Mateus, Marcos, Lucas e João, cuja identidade é revelada no filme quase como se fosse um Terceiro Testamento. E o Filme  assume um tom profético realmente "bíblico" e religioso.
Parte 1: http://www.4shared.com/file/Ooy51goP/f0002_KLpart1.html
Parte 2: http://www.4shared.com/file/kaHrcjum/f0002_KLpart2.html
Parte 3: http://www.4shared.com/file/Dco2sqDa/f0002_KLpart3.html
Parte 4: http://www.4shared.com/file/48ICH5gu/f0002_KLpart4.html


O Palhaço (2010)

Direção: Selton Melo 
Gênero: Drama, Comédia dramática
Sinopse: Benjamim e Valdemar formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue eles vivem pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.
Torrent: (http://www.mediafire.com/?baoylh19szp63ql


Vips (2011)

Direção: Toniko Melo 
Gênero: Drama
Sinopse: Desde de pequeno, Marcelo Nascimento da Rocha  tem dificuldade em aceitar sua identidade. Ele se diverte imitando as pessoas e se passando pelos outros. Seu maior sonho é aprender a voar e tornar-se piloto de avião como seu pai. Marcelo decide fugir da casa de sua mãe e embarca na maior aventura de sua vida, cada vez se passando por uma pessoa diferente. Até o dia em que dá o maior golpe da sua vida. Faz-se passar por Henrique Constantino, filho do dono da companhia aéria Gol em uma grande festa no Recife.
Torrent: http://www.4shared.com/file/NBR4hFZF/VIPs2011DVDRipXviD_3LT0Navi_ww.html


Memórias Postumas de Brás Cubas (2001)

Direção: André Klotzel
Gênero: Cómedia/Drama
Sinopse: Após sua morte no ano de 1869, Brás Cubas decide por narrar sua história e revisa os fatos mais importantes de sua vida, afim de se distrair na eternidade. Começa então a lembrar dos amigos, como Quincas Borba, da sua displicente formação acadêmica em Portugal, dos amores de sua vida, e ainda, do privilégio que teve de nunca ter precisado trabalhar em sua vida. 
Torrent: http://www.mediafire.com/?t9or6yvzzk9qqgd

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Blog dedicado a divulgaçao do cinema de qualidade em todas a epocas

Seguidores